Image Map

Critica #105 - Outside Interviews


Olá amores, antes de começar essa critica, eu quero falar um pouco sobre o nosso sumiço. Que TSC é esse? não é mesmo, é a primeira vez que o blog fica tão parado assim. A gente não recebe encomendas, a equipe está sumindo, a blogsfera está falindo. Eu estou sentindo que é o fim. Mas tudo bem, vamos começar a critica! 

Sobre o blog
OI é um blog de entrevistas, um dos poucos online na blogosphera atual, ele também é um dos novos, e a dona dele é a (minha mulher, marida, melhor amiga, minha life) Sabrina Ramos, que também é dona daqui do TSC comigo. E também vemos agora uma segunda dona, que é a Mari Mikaelson. Na equipe não há ninguém, as vagas estão fechadas.





Layout
Quem fez, foi a Mariana Almeida, dona do blog Cherry Of Lights, que de cara, sem ao menos olhar os créditos, já sabemos que foi ela, não é mesmo?! O Feat usado, é o (gato do)  Jensen Ackles, as cores usadas foram bem escolhidas, e está um arrazo, está tudo muito iluminado, oque eu adoro e amo ver em layout's. Enfim.. as fotos, as cores, os detalhes, tudo foi muito bem trabalhado e bem escolhido. Porém tem um probleminha que eu acho que tem em todos os layout's da Mari, até mesmo aqui no TSC, mas eu concertei. E é o título das postagens, é muito grande! Recomendo que diminua.

Páginas
Home: é a página inicial, onde vemos as postagens.
Regras: Regras que você deve cumprir para não ter sua encomenda recusada. Antes de começar as regras, tem uma frase que tem um "o" perdido, retire.
Packs: 5 opções de pacotes você tem para escolher na sua entrevista.
Encomende: Nesta página, você é redirecionado até o formulário. Uma placa seria melhor.
Cronograma: Andamento das encomendas. Está desatualizado o cronograma, atualize-o.
Extras: São as páginas adicionais: Entrevistados (atualize também), Contatos (coloque os contatos da Mari), Versões, Criticas Recebidas (atualize também, pois já receberam criticas), Sobre o feat.

Gadgets & Postagens
São 8 gadgets: Status, Chat box, Hunters, Afiliados, Link-us/Banner, Publicidade, Views, Disclaimer. Não encontrei erros, está tudo organizado. Já as postagens, todas começam com uma base linda que contém o degradê do layout, são organizadas, a ortografia é ótima. E as entrevistas são bem elaboradas.

Publicidade
O blog vai fazer um mês online, e até agora só postou uma entrevista. Recomendo que se dedique mais ao blog. 31 seguidores, 12 afiliados, 20 divulgados e 3mil visualizações. São números muito bom.

Comentário Final
Saah, eu acho o OI lindo e acho que começou muito bem, porém ele afundou, pois não está recebendo a dedicação que deveria, ele precisa ser mais divulgado, e precisa fazer mais encomendas. Fora isso, voltando a ser como começou o OI vai se dar muito bem. Basta dedicar-se. Bjss

Nota:
Layout: 3,0 de 3,0
Páginas: 2,0 de 2,0
Gadgets e Publicidade: 2,0 de 2,0
Publicidade: 2,8 de 3,0
Final: 9,8


Conheça o OI

Nenhum comentário:

Postar um comentário