Image Map

Critica #106 - Candie's Monitoring

Oii amores, antes de começar, eu só quero dizer a todos vocês, MIL DESCULPAS pelo blog parado desse jeito, tá muito complicado as coisas, eu estou com 4 blogs, agora começou as aulas, eu estudo a tarde ainda, meu pai quer que eu arranje um emprego de manhã, cada hora, só piora, só diminui o meu tempo para o blog, e eu vou ser bem sincera, o TSC é um dos meus 4 blogs que mais sinto MENOS vontade de cuidar, antes ele era o meu preferido, agora, eu não sei oque aconteceu, o TSC tá flopando, não recebemos encomendas, tá tudo muito parado. Mas enfim, já falei tudo, agora vamos para a critica.

O CM, que é cuidado pela Maria Vitória (dona), e não há ninguém na equipe, a Mavi cuida sozinha. Online desde 29 de janeiro desse ano e é uma extensão do State Of Fanfics.



Layout
Quem fez foi a própria dona, a Mavi, e eu vou ser sincera, a primeira vez que vi o layout feito pela Mavi, eu gostei muito, porque é diferente, é original, criativo. E eu gosto muito disso. A header foi bem detalhada, no centro, temos o png central, a logomarca abaixo e em volta bottons do feat que é One Direction, ao lado esquerdo temos uma player e abaixo de tudo, o menu de páginas. Já as bases, eu não fui muito fã, pois achei que a borda branca não combinou muito com o layout, poderia ter usado sombras internas ou um degradê. Ia ficar bem melhor!

Páginas
Como o normal dos blogs de monitoração, temos 5 páginas no menu inicial, sendo:
Home: página onde vemos todas as postagens. Regras: regras que você deve cumprir para encomendas (link-us é quando tem mais de alguém na equipe 'divulgue-nos' o certo seria link-me 'divulgue-me'). Inscreva-se: você é redirecionado ao clicar em uma imagem para o formulário (recomendo uma 'placa' escrito inscreva-se). Monitorados: uma lista de todos os monitorados do CM. Extras: o restante das páginas como: Criticas Recebidas, Entrevistas Recebidas, Selinhos Recebidos (recomendo tirar essa página, ninguém usa mais hoje em dia), Versões Anteriores (arrume versões, não versão) e Feat.Who.

Gadget's e Postagens
Sobre os gadget's, são 8 no total, começado por: Web Status, Chat box (Maria deveria aparecer na cbox do blog, pois assim não dá a visão de 'abandonado'), Candie's, Banners (o certo é link-me pois não tem só um banner, tem gifs também), Afiliados (adorei as imagens), Publicidade (atualize os blogs não existentes mais), Views e Disclaimer.
As postagens do CM são organizadas, porém poderia ser usada uma 'base de post', e as postagens começam todas iguais, tente mudar o foco 'Hey Candies' faça outros comentários nas postagens e escreva um pequeno texto em vez de uma frase, parece que você escreve sem vontade.

Publicidade
7 Afiliados, 14 seguidores, 5 monitorados, Mil visualizações, 15 divulgados. O melhor número é o de divulgados, isso que não é nada bom. O resto, sinto muito Mari, mas esses números tão muito feio!!! O blog está a mais de 2 meses online, e foi só isso que tu conseguiu esse tempo todo?!

Comentário Final
O blog é lindo, eu adoro ele, porém está muito mal cuidado, se dedique mais ao CM, não desista dele, mas se não fizer nada, ele vai continuar fraco desse jeito, corra e vá atras da sua meta que eu sei que tu consegue. 

Nota final
Layout: 2,0 de 3,0
Páginas: 1,7 de 2,0
Gadgets e Postagens: 1,0 de 2,0
Publicidade: 0,5 de 3,0
Final: 5,2

Conheça o CM

Um comentário:

  1. Hey! Me desculpa a demora. O blog ficou meio abandonado assim porque a placa de rede do meu computador queimou, então não tive como divulga-lo. Concordo plenamente com sua opinião e vou arruma-lo assim que meu computador voltar, ok? Beijos Isa e brigada mais uma vez.

    ResponderExcluir